Marcadores

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

MakeUp Revolution - Resenha

Hello !

O que temos para hoje é resenha da marca Makeup Revolution, de origem britânica essa marca tem bombado no Instagram, Facebook e YouTube. Eu boba que sou acreditei nas maravilhas que a maioria das pessoas falavam sobre a marca. 
Bem meu veredito é: a marca não vale o frete ! Mas não serei radical, muitas pessoas gostam da marca. Aqui vão alguns motivos para eu não ter gostado da marca:

1- Eu sou muito exigente;
2- Os produtos que pedi não são o ponto forte da marca;
3 - A marca é fraquinha mesmo! 


O que eu comprei:
Paleta de Sombras
Paleta de sombras que na verdade é a única coisa utilizável. As cintilantes são bem pigmentadas, porém esfarelam. Confesso que não me esforcei muito em utilizar essas sombras. Recomendo para iniciantes, pois acho que para looks  simples, as sombras devem funcionar bem, porém se você está em um nível mais Pro recomendo uma marca com fixação melhor e mais fácil de esfumar.

Batom Líquido 
Comprei 2 unidades, um rosa tutti-frutti e um violeta (bapho). Bem o rosa claro ficou bem estranho , artificial e com um acabamento puxando para o neon, decepção. Já o batom líquido violeta (Keep lying for you) ficou bélissimo, umas das cores mais lindas que já na vida, porém em questão de segundos os lábios já estavam exageradamente craquelados. Chegou ao ponto de esfarelar, lembrando: não comi, não bebi e meus lábios estavam hidratados. Acho que joguei os 2 batons líquidos no lixo! Genty, pode ser que com outras cores o acabamento fique melhor !

Batom cremoso
O batom cremoso foi pura decepção, pigmentação péssima e o cheiro horrível. Cheiro de batom de vagabundo e velho (estragado). 

Paleta de Corretivos
Linda de viver, porém a pigmentação é péssima, a textura também não gostei. Simplesmente não funciona como corretivo! 

Observações: é apenas  minha opinião, sinta-se à vontade para discordar (com respeito)! Acho que outros produtos como blush e sombras são ok ! Se você for um profissional competente vai conseguir fazer um maquiagem digna com qualquer marca, independente da qualidade. Um ponto positivo da marca são os preços baixos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário